Monday, March 2, 2009

Workshop in Santos / Workshop em Santos

Last Saturday morning I went to Santos. It’s about 70 km far from São Paulo and is the major city on the coast of Sao Paulo. Well…it’s so close to my city, São Paulo, but I’ve never been to Santos. I had to go to Santos because I gave a workshop about watercolor techniques. During the workshop I executed lots of small paintings and I’ll post a few pictures. After the workshop, I took a walk along the beach. It was a nice day, but… so hot! (photos by Flávia) / No último Sábado de manhã eu fui para Santos. É uma cidade distante cerca de 70 km de São Paulo, e é a maior cidade da costa de São Paulo. É uma cidade tão próxima da minha...mas eu nunca visitei Santos. A razão dessa pequena viagem foi um workshop que ofereci para um grupo local, sobre técnicas de aquarela. Durante o workshop eu fiz várias pequenas demonstrações de aquarela e pretendo postar algumas fotos. Depois do término do curso, no final da tarde, eu fui dar um passeio pela orla de Santos. O dia foi bacana, legal, ótimo... mas...muito quente! (fotos by Flávia)

1 comment:

Anonymous said...

Olá,Fábio!!
Tudo bem com vocês??Espero que esteja tudo ótimo por aí.
Puxa que legal vocês estiveram na minha terra natal...rsrs...que saudades tenho de Santos!! Adorei a foto,espero que vocês tenham gostado de lá!! (^.^) Bjos