Sunday, January 18, 2009

River - Watercolor / Rio - Aquarela

A River - painted a few days ago after 2 or 3 studies, not published here (31 x 21,5 inches) /
Um Rio - painted alguns dias atrás após 2 ou 3 estudos~que não foram publicados aqui ( 76 x 54 cm)

13 comments:

Keith Richardson said...

Hi Fabio, your work always inspires me.Thanks for sharing.

Carolina M. Reyes said...

Suas aquarelas são maravilhosas. Moro no Canadá e gostaria de poder conversar com você via skype. Gostaria de verificar se essa aquarela está disponível. Enviei um e-mail. Parabéns, você é um dos melhores realmente! Carolina

Marco Bucci said...

Hey Fabio,
Thanks very much for your kind comment. I'm glad I found your blog! You have an excellent way of using colour. Each painting dances around with it. Great work!

Sol said...

Olá, Fábio!!
Demorei mais vim aqui aprecisar suas obras de artes!! Uma mais linda que a outra, me encantei com cada uma delas.Parabéns pelos lindos quadros, você além de ser especial como pessoa e amigo é também um especial artista...suas obras mostram a beleza que nem todos podem ver por ter pressa no dia a dia!!Eu ficaria horas olhando e garanto que a cada olhar um novo detalhe descobriria.
Que você possa nos mostrar cada vez mais suas obras!! Parabéns!!

Andrew said...

Concordo com a Sol, O Fábio vc tem um dom muito bonito de transmitir tanta beleza ...Parabéns...

Jim Nolhlam said...

WONDERFUL, JUST WONDERFUL!

Austin Maloney said...

Hi Fabio,

I like your work also, I just put up your link on my blog.

Austin

Fábio Cembranelli said...

Obrigado Carolina, Sol, Andrew. Vcs são muito gentis mesmo!

Fábio Cembranelli said...

Thanks Keith, Jim, kind words, I've really enjoyed your visit!

Fábio Cembranelli said...

Thanks Austin and M. BUCCI, your work is outstanding, your words are very important for me!

Lucia Arruda said...

Fabio,você é uma pessoa de muita luz.Parece que tem mãos mágicas também. Tenho lido os comentários sobre você e seu trabalho e fico feliz por ter conhecido você e por poder absorver um pouco dessa sua luz. Acho muito importante desenvolver o senso estético e aprimorar a habilidade de transferir para o papel ou tela o que vemos e sentimos.O mundo seria muito melhor se todos tivéssem um pouco dessa sua sensibilidade.BJ

Fábio Cembranelli said...

Oi Lucia, quanta gentileza da sua parte, como sempre. Muito obrigado pelas palavras mas também tenho percebido que muita gente está admirando seu trabalho, fico super contente. Vc merece. E mais uma coisa: aquele bolo de Reis, ou algo assim..é maravilhoso! Bjo.

Vera said...

Fábio,

Que trabalho mais maravilhoso o seu! Cada vez que abro sua página mais admirada fico. Suas flores estão lindas, belíssimas, mas essas paisagens de Campos são simplesmente espetaculares. Um grande abraço e obrigada por compartilhar com todos esse seu dom. Você é um grande artista. Para mim é o melhor de todos os aquarelistas que já vi.
Vera Paim